Brazilian Association of Holistic Therapist and United Nations

Therapists In Action

Departamento Terapeutas em Ação


Logo Terapeutas em Ação Logo ONU

A nossa instituição, a partir de 2014, está devidamente registrada no Departamento de Economia e Assuntos Sociais da Organização das Nações Unidas.

Através da Abrath, utilizando-se do Departamento de Economia e Assuntos Sociais da Organização das Nações Unidas, iremos contatar outras entidades registradas que militam na área da saúde, organizando e levando atendimento holísticos inicialmente a todos os países de língua portuguesa e espanhola.

Através deste registro, inspirado na atuação da Organização Mundial da Saúde, órgão criado pela ONU, e Médicos sem Fronteiras, foi elaborado o Departamento Terapeutas em Ação com atuação focada na informação, no esclarecimento social e atendimentos holísticos gratuitos em todo o Brasil e Exterior, com isso, buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas, sendo que este projeto visa colocar grupo de terapeutas em atuação em atendimento holístico em eventos, projetos sociais ou até mesmo em situações de emergência, fornecendo a logística e a estrutura aos nossos terapeutas voluntários, como carteira de identificação, transporte, alimentação, estadia e uniformes personalizados dos Terapeutas em Ação.

Contate a Abrath, caso deseje cadastrar o seu grupo de ação social, mas lembre, todos tem que ser filiados na Abrath.

Registro ABRATH na ONU

Somos uma entidade de representação de classe profissional ainda não regulamentada pelo governo federal, por isso, buscamos o reconhecimento da sociedade brasileira utilizando os recursos da informação tecnológica e ações sociais, que visam preparar os nossos profissionais e esclarecer a sociedade os aspectos que envolvem um atendimento holístico.

O Departamento Terapeutas em Ação, atuará como um departamento independente dentro da Abrath, voltado exclusivamente a atuar em área de ação social, sendo os recursos vindo diretamente das contribuições de nossos filiados. Os recursos podem ser investidos em projetos estruturados pela direção dos Terapeutas em Ação, ou para equipes já formadas em ação social por instituições filiadas na CJAH ou por filiados com registro na CRTH.

ITR - CADASTRAMENTO INTERNACIONAL DE TERAPEUTAS
Para todos os terapeutas, sem distinção


Qualquer terapeuta, independente de ter um registro profissional na CRTH, pode registrar-se gratuitamente no ITR - International Therapist Register. O ITR é um banco de dados mundial criado para registrar terapeutas de todos os países para ou em atividade de ação social, podendo até solicitar uma carteira internacional. Lembrando que a aquisição desta carteira é opcional para nossos filiados, uma vez que em sua carteira nacional ou internacional Abrath, é emitida com o selo Department Therapists in Action.

A ABRATH, respeita e reconhece o direito de todo terapeuta de exercer esta profissão, este direito independe de estar filiado junto a nossa entidade.

Somos profissionais da área da saúde, que desejam, que querem, colaborar com todos os brasileiros que buscam uma melhor qualidade de vida e porque não dizer, ajudá-los a conquistar cada vez mais dignidade.

Caridade não é dar cesta básica, caridade é dar dignidade.

Caridade é fornecer os meios necessários, para que qualquer pessoa, com este meios, possa ela mesmo conquistar a sua própria dignidade.

Filie-se a ABRATH, conheça nossas propostas inovadoras e os serviços que prestamos.

Carteira Terapeutas em Ação